Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por A senhora do gatinho, em 09.12.13

Queridas compras online

Natal lembra presentes (e claro, família, paz, amor, mas agora vou mesmo só falar de presentes, afinal o que é que os Reis Magos levaram ao menino? o que foi, o que foi? ahhh, estou a ver que nos entendemos), e lojas e compras. E é tudo muito bonito quando existem as ditas lojas para poder comprar (e claro, dinheiro, mas também vamos fazer um esforço para não pensar nesses pequenos grandes pormenores, ok? Boa!), o que numa ilha por vezes é complicado. É claro que cá temos lojas, e muito boas até, mas não há muita variedade de artigos. Ora, as compras online vieram preencher essa enorme distância que nos separa do restante Portugal, onde há muuuuuitas lojas. Para quem é apreciadora destas coisas, como eu, a primeira compra online foi assim do género chegada à lua do Neil Armstrong, mas ao contrário: um pequeno passo para a humanidade, um salto gigantesco para mim. E desde então é esperar que o Sr. carteiro traga as queridas encomendas.

Como aqui a senhora do gatinho não é açambarcadora de informações tão preciosas, especialmente com os queridos conterrâneos que padecem da mesma falta de lojas, a partir de hoje e com o tag "Queridas compras online" partilharei os meus conhecimentos e sugestões nesta área. É que a coisa não é assim tão simples, há lojas online que não enviam para os Açores (discriminação!) e há lojas que não existem online para Portugal mas que enviam para cá. É um mundo, meus amigos, um mundo.

Fiquem atentos. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:09



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor