Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por A senhora do gatinho, em 02.01.14

Ora viva 2014!

E cá estamos, a iniciar mais um ano. Só agora recuperei da noite da passagem de ano. Não, não andei nos copos (apenas uma tacinha de (pseudo)champanhe para o brinde da meia noite), mas isso de sair à noite e voltar para casa depois das 4h da manhã é coisa que já não estou habituada.
Agora é aproveitar os últimos dias de férias e começar a traçar objetivos para este ano. Assim à maluca, este ano tenho de:
- voltar a fazer exercício físico
- emagrecer 5kg
- deixar de comer doces e bolachas em doses industriais
(Tudo coisas básicas mas difíceis de pôr em prática)
- iniciar as aulas de meditação
- treinar a minha gata a não subir para as mesas
- treiná-lo a apagar as luzes sempre que sai de uma divisão da casa
- treiná-lo a baixar a tampa da sanita
- ir a Londres
- escrever todos os dias aqui no blog

Para já, e para não me perder nos dias, tenho de arranjar o calendário dos bombeiros de Setúbal, que não é todos os dias que os soldados da paz despem os uniformes e mostram os corpitos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:20



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor