Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por A senhora do gatinho, em 18.08.14

A Anita também gosta de gatinhos

A Anita é uma miúda espectacular. Ela é divertida, ela é simpática, ela é super responsável (lembro-me de ler o livro "Anita mamã", em que ela tomava conta do irmão mais novo, numa altura em que a minha mãe não me deixava sozinha em casa a tomar conta do meu irmão, e com razão, pois nunca deixei cair os meus irmãos, mas deixei cair o meu primo... o que vale é que os bebés são quase de borracha e não lhe aconteceu nada, hoje até é um adulto bem sucedido. Talvez a queda até tenha ajudado... brincadeirinha) e ela gosta de gatinhos!
Agora (não sei há quanto tempo, eu é que só descobri agora) existe em dvd. Não é espectacular? Estou tentada a comprar para as minhas "sobrinhas emprestadas" para fazermos uma tarde de Anita.

=^.^=

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 23:29


1 comentário

De m-M a 20.08.2014 às 10:34

A sério???
Agora fiquei nostálgica... :D

Beijinho,

Comentar post



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor