Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por A senhora do gatinho, em 17.02.16

Companheiras de todas as horas

Quem diz que os gatos estão na sua vida, só querem é comida, descanso e que não lhes chateiem, desengane-se. Tive um problema de saúde, nada de muito grave mas que me obrigou a estar quase um mês de "molho" e as minhas gatinhas estiveram sempre ao meu lado. Aliás, várias vezes chegaram a brigar por um lugar na cama mais próximo de mim (geralmente ganha a Olívia que tem os dentes mais afiados).

Sou uma "senhora do gatinho" com sorte.

image.jpg

image.jpg

 =^.^=

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:42


3 comentários

De marta-omeucanto a 17.02.2016 às 18:07

Espero que o problema já esteja resolvido.
Eles sabem quando estamos bem e quando não estamos, e são bons enfermeiros!
E quando é que as meninas aparecem lá pelo Clube de Gatos?

De Ana a 17.02.2016 às 19:40

Umas queridas. Queriam auxiliar a recuperação. As melhoras. Beijinhos

De Trevo a 18.02.2016 às 11:27

O meu gatinho é tão parecido *_* também é branco e laranja eheh.

Comentar post



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor