Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por A senhora do gatinho, em 05.06.15

Low cost Açores - Lisboa

Ontem estreei-me nas viagens low cost entre Açores (partida da ilha de São Miguel) e Lisboa. Confesso que antes da viagem sentia umas certas borboletas na barriga, e desta vez não eram borboletas das boas. Uma pessoa já é cagarolas por natureza nisso de se meter dentro de um avião, depois tem ouvido coisas muito pouco simpáticas acerca dos voos low cost e, cereja no topo do bolo (mas ao contrário), desta vez iria viajar sozinha, logo não teria nenhum braço amigo para apertar caso a coisa estivesse a dar para o torto (senhora do gatinho ainda não chegou ao ponto de se pôr a apertar braços de estranhos, há que continuar a manter a postura). Conclusão, a viagem foi óptima. O comandante e pessoal de cabine eram super simpáticos. Aliás, o comandante começou por dizer que apesar da chuva que se fazia sentir na altura, depois de subirmos o tempo estaria muito bom, o que me deixou logo muito mais tranquila. O chefe de cabine apresentou a sua equipa como "fantástica" e realmente pareceu-me fantástica. A easyjet está aprovadíssima pela (chatíssima, sim, nisto de voar sou uma chata do pior) senhora do gatinho. E ontem foi assim:

3.png

4.png

5.png

6.png

7.png

 

9.png

10.png

=^.^=

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:56


6 comentários

De marrocoseodestino a 05.06.2015 às 16:37

Chegaste bem e isso é que é importante. Agora toca a divertires-te.
Beijinho

De r i t i n h a a 05.06.2015 às 16:40

Gostei das fotos, só é pena ter ficado com um torcicolo, hehehe =P
Ah, e as pinturas também estão a ir muito bem, parabens =)

De A senhora do gatinho a 07.06.2015 às 22:08

Não tinha percebido que as fotos não estavam direitas... fazer tudo pelo telemóvel dá nisto...

De Ana a 06.06.2015 às 16:04

Boa. Tenho que começar a aproveitar essas companhias. Também comprei um livro desses para colorir na feira do livro mas ainda não comecei.

De A senhora do gatinho a 07.06.2015 às 22:09

Eu gosto imenso desses livros, relaxam mesmo.

Comentar post



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor