Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por A senhora do gatinho, em 01.09.14

Mimos de mãe são muito bons, mas engordam!

Quando não estamos com a nossa mãe há 7 meses, existe alta probabilidade desta, ao ver-nos ao vivo e a cores, dizer "estás tão magrinha" (mesmo que há seis anos as nossas calças preferidas não nos passem dos joelhos) e, assim, querer empanturrar-nos desde o momento em que o avião aterra, até irmos de volta para o aeroporto (já em pré-obesidade). No meu caso, a minha mãe ainda insiste que leve comigo o jantar para aquela noite, pois "vais chegar a casa tão tarde, assim não tens de ir logo para o supermercado, e até já tenho tudo preparado para levares", o que inclui, invariavelmente, além de um bacalhau, que é um dos meus pratos preferidos, tarte de maçã (como se fosse habitual eu ter tarte de maçã como sobremesa, ainda por cima, ao jantar). Mais bagagem, mais calorias!

Eu, que não bebia leite de vaca há meses, dei por mim a beber leite com chocolate (sim, com chocolate, e à noite, senhores, à noite!), "para dormir melhor", acompanhado por uma fatia de massa sovada (que é só assim uma espécie de pão doce, alto e fôfo, e que leva, além da farinha e dos ovos, AÇÚCAR, MANTEIGA... ou seja, uma deliciosa bomba). Tudo isto porque "não deves estar tantas horas sem comer" (mesmo que essas horas sejam passadas a dormir).

Resultado: mais 2 quilos e uma falta gigantesca de leitinho com chocolate e massa sovada... e da minha mãe!

Buáááá, quero a minha mãe!

=^.^=

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:06



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor