Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por A senhora do gatinho, em 18.02.15

Minhas gatas me amam (ler em "brasileiro" para ficar mais giro)

Eu já desconfiava, mas agora tenho a certeza. As minhas gatas adoram-me!

E os vossos? A resposta está aqui.

=^.^=

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 17:17


2 comentários

De golimix a 19.02.2015 às 20:38

Recolhemos há uns tempos um gatinho de cerca e sete meses. Estava em pânico na rua. Expusemos cartazes pensando que o dono(a) estaria à sua procura mas ninguém apareceu!
E cá anda ele a pavonear-se pela casa! Fez amizade com o meu cão, um Labrador estouvado mas doce.
Já vi muitos destes comportamentos nele. Aliás pouco depois de o recolher-mos já estava como se sempre nos conhecesse! Só tem um problema que estou a tentar resolver com umas borrifadelas de água. O que se passa é que de manhã lhe dá para miar desesperadamente para entrar no nosso quarto. Primeiro dáva-lhe isso às 6 da matina! Agora já está mais moderado.Hoje assim que sentiu o despertador começou a ladainha. E logo eu que gosto dos meus 10 min de preguiça...
Algum conselho?

De A senhora do gatinho a 21.02.2015 às 09:11

Penso que o segredo é mesmo não abrir a porta quando ele mia. Claro que leva algum tempo até ele perceber que não deve começar a miar tão cedo, mas acho que é mais ou menos como os bebés quando choram porque querem colo e antes de pararem levam uns dias as berrar... Acho que é uma questão de tempo e, até lá, alguma paciência :) boa sorte!

Comentar post



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor