Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por A senhora do gatinho, em 12.12.13

A bela da Camisola Capa

 

Nota prévia: Não sou stylist, nem tenho estudos para isso, mas como vivemos num país livre (pelo menos em teoria) e sou eu a gerente (finalmente sou gerente de alguma coisa) aqui do estaminé, vou partilhar as minhas opiniões neste área, assim à laia de autodidata. Só lê quem quer.

Dizem que de médico e de louco todos temos um pouco. Eu digo que de médico, de louco e de stylist todos temos um pouco.

Então vamos a isto.

 

 

Sempre gostei de ponchos e camisolas capa. Basta uma camisa ou sweat básica (aquela sweat já muito gasta, com nódoas na zona da barriga e que vista por inteiro parece ter sido submetida a 500 000 lavagens nos seus vinte anos de existência, mas que vista por partes até se aproveitam as mangas), umas calças e o poncho ou a camisola capa dá um toque especial.

Este ano há imensos, difícil é escolher, atentem:

 

 

(Lanidor)

 

(Oysho)

 

(Oysho)

(Massimo Dutti)

 

(Zara)

 

 

Para as meninas que estão a pensar "ah, e tal, isso só dá para vestir nos Açores porque não faz muito frio", imaginando-se já a tentar colocar um casaco em cima da camisola, sem conseguir mexer os bracinhos, não stressem. Não só pensei em vocês como nas Açorianas mais friorentas (parece que ontem já havia neve na pontinha da ilha do Pico, ponto mais alto de Portugal, só para que se saiba).


Que tal este casaco capa da zara? Parece suficientemente largo e é em preto para combinar com quaisquer camisolas, mesmo as mais garridas.


 

Quem é amiga, quem é?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:10


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor






subscrever feeds