Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ver/ouvir as "galas" da casa dos segredos enquanto passo roupa a ferro, tornou um pouco mais divertida essa dura tarefa doméstica. Apesar de não perceber como é que em cada domingo estão cada vez mais pessoas dentro "da casa" (mas é suposto perceber?!), dado que não vejo durante a semana (e não, não me estou a armar em esquisita, segui outras edições mas fartei-me), gosto do sentido de humor da Teresa Guilherme, da forma como agita as mãozinhas e da maneira como descreve os conflitos entre os concorrentes, que seguem sempre o mesmo guião, duas mulheres que disputam um homem, um que tem inveja dos abdominais do outro, uma que quer umas mamas maiores que a outra, etc., etc., tudo coisas muito estúpidas básicas, mas que contadas com o trocadilho certo dão vontade de rir. E assim se vai engomando a roupa.
Mas domingo passado foi diferente, o psicólogo Quintino Aires entrou "na casa" e houve uma altura em que tive mesmo de desligar o ferro de engomar (a electricidade está pela hora da morte), pois por momentos pensei estar a alucinar (com tanta doença esquisita que anda por aí, alguma coisa podia ter-me afectado o cérebro) com as frases que o dito psicólogo proferia. Então pus para trás a gravação automática da caixinha meo (maravilhas do mundo moderno, e sim, dei-me a esse trabalho, uma pessoa tem de se certificar se já está, ou não, com a cabeça queimada) e, meus cyber amigos, senhora do gatinho está com um joelho lixado mas com a cabeça fina! Quintino Aires atirou com frases como:
"Oxalá muitos portugueses dos 10 milhões tenham capacidade de aprender convosco muito daquilo que vocês aqui nos oferecem porque de certeza que o país se vai tornar muito mais forte"
"Já temos um país tão bonito, que se as pessoas ganharem mais robustez pegando no vosso exemplo, com certeza o país vai muito mais para a frente".
Entretanto um amigo contou-me que Quintino Aires encontra-se suspenso da Ordem dos Psicólogos (confirmei essa informação aqui) e fiquei mais descansada.
=^.^=