Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por A senhora do gatinho, em 19.03.15

Apetece-me pestanejar

image.jpg

Confesso que levei muitos anos até descobrir o maravilhoso mundo da maquilhagem. Na adolescência e início da juventude, para driblar uma bola de basket e fazer capoeira era suficiente um batom de cieiro e um perfumezinho (sim, sempre gostei de andar cheirosa). Até que uma amiga, muito mais à frente nessas coisas, mostrou-me como uma base, um blush e uma máscara de pestanas podem fazer toda a diferença na fuçanhola de uma mulher, especialmente nas que tendem para o amarelo, como é o meu caso. Desde então, tenho experimentado muitas máscaras de pestanas e hoje, na SEPHORA, descobri uma absolutamente espectacular. Experimentei e fiquei com altas pestanolas, reviradas e até sexys, diria eu :)

Chama-se roller lash, é da marca benefit e promete umas pestanas reviradas e alongadas sem ser necessário o revirador de pestanas. E a senhora do gatinho confirma.

hqdefault.jpg

 

(imagens retirada da net) 

 

Os próximos dias serão passados no "Hotel" hospital e já que tem mesmo de ser, há que lá entrar em bom e de pestanas reviradas (já que não sei em que estado vou sair).

=^.^=

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:34


1 comentário

De Ana a 19.03.2015 às 15:27

UAU. Grande efeito. Tenho que experimentar.
Espero que tudo corra bem.

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor






subscrever feeds