Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por A senhora do gatinho, em 17.02.14

Aquele 14 de Fevereiro em que faltei às aulas ou Porque andei a sugerir presentes para o dia dos namorados

Podia ter faltado às aulas para namorar, o que seria um clássico. Mas não, muito pelo contrário. Naquele 14 de Fevereiro de há muitos, muitos, anos atrás, faltei às aulas de tarde porque, durante a manhã, um amigo me informou que naquela tarde de dia dos namorados, não só iria ser pedida em namoro (atenção à expressão: "pedida em namoro") por um rapaz que há umas semanas andava a rondar o nosso grupo, como iria receber uma almofadinha em forma de coração com a inscrição "I love you".

Devia ter uns 15 anos e já naquela altura era da opinião que, se ser "pedida em namoro" por si só já era mau, "pedida em namoro" no dia dos namorados e com uma almofadinha "I love you", era simplesmente catastrófico! Valeu-me ter um amigo chibo, que impediu que tal acontecesse, pelo menos naquele dia (sim, acabei por receber a almofadinha uns dias mais tarde). Escusado será dizer que não foi uma história com um final feliz... Percebem agora porque passei quase um mês a sugerir presentes para o dia dos namorados? Quero que vocês tenham histórias de amor felizes, pá!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:04



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor