Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por A senhora do gatinho, em 02.07.15

Coisas do demo

Ontem entrei numa livraria e fiquei de olho numa VOGUE Paris que lá estava. Peguei, folheei, fiz-lhe olhinhos (à revista, note-se), mas ao ver o preço pensei "Bolas que isto dá para comprar várias coisas nos saldos da Zara" e "Ok, também dá para comprar comida..." (há sempre um super-ego a sussurrar as prioridades...) e lá coloquei de novo a revista na prateleira e vim para casa de coração partido e mãos vazias.

Bem, quem me dera ter vindo só de coração partido e mãos vazias, pois na realidade vim mesmo foi sem carteira. Não sei o que aconteceu, mas a minha carteira, que me lembro de ter colocado na mala assim que entrei na livraria, simplesmente desapareceu, evaporou-se. E eu gostava tanto dela... e então dos 40 euros que tinha lá dentro nem se fala.

Claro que já lá voltei, duas vezes até, mas (obviamente) ninguém viu a carteira. 

E pensar que o dinheiro que lá tinha dava para comprar três (TRÊS!) revistas VOGUE Paris. Há coisas do demo, essa é que é essa.

Moral da história: Nunca deixar de comprar uma VOGUE Paris, pois arrisco-me a ficar sem revista e sem dinheiro.

Entretanto se alguém na ilha de São Miguel encontrar uma carteirinha rosa (com a cara de um porquinho - sim, não era um gatinho, era mesmo um porquinho) e com dinheiro lá dentro, É MINHA!

Se optarem por ficar com ela, terão uma terrível urticária nas mãos! 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:18


7 comentários

De Cláudia Oliveira a 02.07.2015 às 15:09

que porcaria... :/

De Ana Teixeira a 02.07.2015 às 15:52

Oh que terror! Às vezes tanto queremos poupar que terminamos por ficar sem as coisas. Aconteceu-me uma situação do género há uns anos, tinha o dinheiro guardado na carteira para ir aos saldos, mas esquisita como sou, não queria gastar à toa. Pronto, fantástico...nem saldos, nem carteira! :(
É triste..Bem, Boa sorte! Pode ser que encontres uma alma caridosa e entregue pelo menos os documentos para não teres de tirar tudo de novo.

Beijinho.

De Corvo a 02.07.2015 às 22:02

Acho que quem a encontrou arrisca a urticária.
Se ler o seu blog não arrisca nada. Fica com o dinheiro e deita fora a carteira, já que a praga é exclusiva à retenção da carteira.

De As Nossas Voltas a 03.07.2015 às 00:48

Isso é que é azar! Nem uma coisa nem outra Às vezes também me acontecem assim umas coisas... Uma vez não comprei uma coisa por ser cara e depois não sei como perdi o dinheiro... Há coisas do demo!!!

De Cris a 03.07.2015 às 11:43

às vezes, pensamos que estamos a colocar na mala e estamos mas é a deitar para o chão. Espero que apareça, mas, provavelmente, sem o dinheiro...

De Ana a 04.07.2015 às 12:55

duplamente. Primeiro por teres ficado sem a certeira e sem o dinheiro e depois por a carteira não ser um gato.

De Ana a 04.07.2015 às 12:57

Mas, sim. Isso poderá ser um sinal para de vez enquanto comprares algo que gostes sem pensar muito. Às vezes também faz bem à alma (embora faça mal à carteira) fazer assim uma pequena loucura.

Comentar post



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor