Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por A senhora do gatinho, em 16.01.15

Dois meses de Olívia

Foi há dois meses que entrou nas nossas vidas. Embora naquele dia tivéssemos concordado que apenas a iriamos tratar e depois arranjávamos uma família, ambos sabíamos que aquela gatinha pulguenta já era nossa. Ao terceiro dia já se chamava Olívia e, por sua iniciativa, passou a dormir aos pés da nossa cama (vá lá, não se armem em esquisitos, toda a gente sabe que os gatos dormem, quando lhes apetece, claro, na cama dos donos).

Que venham muitos e muitos anos de mimos e traquinices.

fotografia.JPG

 =^.^=

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:36


3 comentários

De BataeBatom a 16.01.2015 às 21:01

Ohh! Que fofinha, essa Olívia! :)
Não tenho animais e, infelizmente, não me posso aproximar muito de gatos (alergias!!!), mas uma vez deixei e foi isto que aconteceu: http://bataebatom.blogs.sapo.pt/como-quase-adotar-um-gato-22828

heheh
Bom fim de semana! :)

De A senhora do gatinho a 16.01.2015 às 23:58

Eu era alérgica, espirrava imenso, ficava com os olhos todos vermelhos, mas tanto insisti que passou. Hoje tenho duas gatas peludas (uma delas mesmo muito peluda), às vezes acordo com a cara delas encostada à minha e estou bem. No entanto, tenho um amigo que sempre que vem cá a casa parece que sai com uma grande constipação...:)
Bom fim de semana!

De Anabela a 17.01.2015 às 10:34

É linda a Olívia :)

Comentar post



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor