Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por A senhora do gatinho, em 07.01.15

E passarmos a trocar presentes no Dia de Reis, hein?

Toda a minha família próxima (marido, pai, mãe, irmão1 e irmão2) vieram ao mundo entre 19 de Dezembro e 5 de Janeiro, quais meninos Jesus. Se é verdade que durante o ano nunca ando com a carteira muito cheia, nesta altura estou sempre completamente depenada (e o jeitaço que dava ter agora um dinheirinho para ir aos saldos...). É que comprar presentes em dose dupla para cinco pessoas, é dose (passe a redundância).  E não adianta queixar-me, já sei de cor as célebres frases do "não tenho culpa de ter nascido próximo do Natal" e "tu é que tens sorte por teres nascido em Setembro e mimimi..." (sim, bem vistas as coisas, sou mesmo uma sortuda, apesar de ser do signo virgem que, por si só, provoca sempre risinhos, e ter todas aquelas características que costumam atribuir aos virgens, como a de ser chata perfecionista, a verdade é que em Setembro tenho presentes garantidos e, três meses depois, mais presentes, ôba!) . 

Há anos que insisto com a minha família na espetacular ideia de trocarmos os presentes no Dia de Reis, mas ninguém me dá ouvidos. Então não era muito mais giro  esperarmos pelos saldos  serem os Reis a trazer os presentes em vez do Pai Natal? E se os Reis levaram os presentes ao menino de 5 para 6 de Janeiro, como é que de 24 para 25 Dezembro estamos todos  a trocar presentes? Apressadinhos, não?

Eu, sou pelo Dia de Reis!

3_reis_magos copy.jpg

 

 

=^.^=

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 02:12


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor






subscrever feeds