Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por A senhora do gatinho, em 09.01.15

Ideia simples e genial: como ensinar um homem a trabalhar com a máquina de lavar roupa

Durante algum tempo, sempre que me ausentava de casa por mais de três dias, inevitavelmente recebia um telefonema do senhor meu marido com a célebre frase, "como é que eu faço para lavar roupa na máquina?". Foram tantas as vezes que já o consegue fazer sozinho (o que prova que, com esforço e dedicação, tudo se consegue).

Tivesse eu descoberto esta imagem mais cedo e teria poupado muito do meu latim...

1908483_10152957058161147_1738724147433400856_n.jp

(imagem surrupiada da net)

Claro que acredito que existem homens que não necessitam destas instruções (e mulheres que necessitam destas e muitas outras). De facto, o mundo é grande e há tudo o que se possa imaginar, e o que não se imagina também, e mais um par de botas. Mas oiço falar de tantos homens adversos à máquina de lavar roupa (entre outros electrodomésticos, diga-se), que fica aqui uma ajudinha, afinal, a senhora do gatinho é amiga.

=^.^= 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 01:52


5 comentários

De O Principezinho a 09.01.2015 às 01:57

Ahahaha eu também não sabia mas peguei no livro de instruções e tenho-o sempre aberto na página...hoje em dia, já decorei e sei como fazer...

Mas já agora, tenho um problema com ferros a vapor...tem aí alguma dica???

:D

De A senhora do gatinho a 13.01.2015 às 16:47

Para ferros a vapor, infelizmente não tenho nenhuma dica. Mas vou estar atenta e assim que vir qualquer coisa partilho ;)

De O Principezinho a 13.01.2015 às 16:48

Ora...e eu à espera que partilhasse a sua experiência...

:)

De As Nossas Voltas a 17.01.2015 às 16:16

Acho que vou adoptar esse sistema cá em casa

Comentar post



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor