Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por A senhora do gatinho, em 14.01.14

Meninas de Hollywood, o que é que vos passou pela cabeça?

Julinha Roberts, se sabias que tinhas uma red carpet para percorrer, porque não meteste o dia? Acredito que sejas uma funcionária exemplar, mas não era por tirares um único dia que a empresa desabava. Faço-me entender? Sei que deves ter 1001 coisas na cabeça, mas esquecer a camisa com que estiveste no escritório dentro do vestido... para a próxima vê lá se descontas um dia das férias. 

Mesmo assim continuas a ser uma pretty, pretty, pretty... woman.

 

 

A Heidi Klum... Heidinha, Heidinha, com um corpalhaço desses não havia outro trapinho para vestir? E o colar?  Bem, o colar deixou-me sem palavras. 

Sei que ambas gostamos da Heidi, do Pedro, do avô, da cabrinha e, provavelmente, com essas flores gigantes que trazes no vestido quiseste lembrar o ambiente bucólico da série, mas não era num fundo preto, querida.  Nem nesta ocasião...

Vá, sei que és capaz de muito melhor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por último a Sandrinha Bullok.

Sandrinha, estás bem? É que estou deveras preocupada contigo, mulher!

Pronto, não fiques triste, agora não há nada a fazer. E tenta ver o lado positivo, deste uma excelente ideia para os vestidos das Marchas de São João deste ano. Estás a ver? Nem tudo foi mau.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:05



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor