Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por A senhora do gatinho, em 28.07.15

Por cá, sai fumo do chão e come-se milho

Para mim, uma tarde bem passada nesta ilha implica usar dois fatos de banho (ou biquinis, ou um fato de banho e um biquini, um de cada vez) e poderá ser mais ou menos assim:

 

1º esparramar-me ao sol e dar mergulhos na minha praia favorita da ilha, a praia da Ribeira Quente, na freguesia da Ribeira Quente, concelho da Povoação. À saída da praia, sentar na esplanada do bar que lá tem e comer um gelado (antes ia sempre para o corneto de chocolate, mas este verão pondero substituir pelo Magum Pink) virada para o mar;

 

2º seguir directamente para a piscina de água quente do Parque Terra Nostra, nas Furnas, outra freguesia do concelho da Povoação e um dos ex-líbris da ilha, não sem antes mudar para um fato de banho/ biquini mais velho (muito importante: a água da Piscina é férrea, deixa o fato de banho amarelado - um amarelo que nunca mais sai - e mais largo, por isso nunca usar nada novo ou que não se queira estragar. Senhora do gatinho tem uns biquinis bem velhotes só para essas ocasiões ); 

 

3º ainda nas Furnas, comer maçarocas de milho, saídas directamente das caldeiras.

 

Hoje, como não tinha levado vestimenta para banhos, fui directamente ao 3º ponto 

fotografia 1 (77).JPG

fotografia 2 (72).JPGA clássica fotografia de mulher (que eu não gosto da palavra "gaja"):

fotografia 3 (42).JPG

 

Para quem possa interessar, as sandálias são Birkenstock e já têm um par de anos e alguns quilómetros feitos. O saco de maçarocas foi para continuar a comer em casa .

fotografia 5 (16).JPG=^.^=

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:45


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor






subscrever feeds