Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por A senhora do gatinho, em 26.10.15

Quanto ao jogo de ontem...

... , ao segundo golo virei-me para os chocolates. E não falemos mais nisso 

 

Bem, podemos falar dos chocolates. A loja chama-se Alves Devine - O chocolatinho -  e tem os melhores chocolates dos Açores e arredores. Fica na vila de Rabo de Peixe e, se gostam de chocolate e estão na ilha de São Miguel, não deixem de lá passar. Garanto que quem não gosta, passa a gostar.

Para além do chocolate quente (o meu era com sabor a maracujá), tem chocolatinhos lindos (os olhos também comem, confirma-se) e absolutamente deliciosos. Ontem não deu para fotografar porque estava com muita urgência em ingerir açúcar (vai-se lá saber porquê ), mas da próxima vez que lá for prometo uma reportagem completa  

IMG_0580.JPG

IMG_0582.JPG

IMG_0579.JPG

 

Os pastéis de nata têm chocolate dentro.

=^.^= 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:37


4 comentários

De r i t i n h a a 27.10.2015 às 16:09

Uauuu, não conhecia. Onde fica? =)

De A senhora do gatinho a 30.10.2015 às 01:25

Fica em Rabo de Peixe. Como hei-de explicar... vais na via rápida em direção à Ribeira Grande, mas desces na placa que diz Pico da Pedra. Vais sempre para baixo até encontrares uma rotunda. Aí viras à direita e segues numa estrada nova (não tem muitos anos essa estrada), até que, nessa estrada, à direta encontras um talho (acho eu) e à esquerda, uns passos à frente, a casinha do chocolate. É fácil lá chegar e vale mesmo a pena :)

Comentar post



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor