Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por A senhora do gatinho, em 22.07.14

Senhora do gatinho fada do lar

Dou por mim a ver sites e revistas de decoração e a pensar em cortinas, tapetes, pratos, utensílios de cozinha (e mesmo em cozinhados). Até há uns dois ou três anos não ligava nada a essas coisas, tinha pouquíssima loiça em casa, basicamente a que era necessária para usarmos no dia-a-dia. Se tivéssemos mais de quatro pessoas para jantar, era preciso irmos comprar pratos, copos e talheres de plástico (e um frango já feito com batatas fritas). Sim, isso chegou mesmo a acontecer.
Quando uma amiga, da mesma idade que eu, há uns anos atrás pediu aos pais que lhe oferecessem um faqueiro pelo Natal, fartei-me de rir. Como era possível alguém pensar num faqueiro, ao invés de umas botas ou um casaco? Bem, continuo a pensar em botas, casacos, malas, ursinhos da TOUS, etc., etc., mas já estou capaz de pedir aos meus pais como presente de Natal (muito antecipado) não um faqueiro, mas um tapete (fora do meu orçamento) que vi hoje numa loja. Mais, tal como a minha amiga que no dia em que recebeu o faqueiro passou horas com ele nas mãos a apreciar as diferentes peças, não me canso de abrir os armários da cozinha só para ver uns pratos lindos que lá tenho. Entretanto, também arranjei um caderninho onde aponto receitas. É oficial, senhora do gatinho está mesmo uma senhora.
=^.^=

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:49


2 comentários

De m-M a 22.07.2014 às 10:32

Somos duas!
ihihihi

Beijinho,

Comentar post



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor