Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por A senhora do gatinho, em 22.01.14

Sugestões para o Dia dos Namorados #1

Em primeiro lugar é importante dizer que  frases como "o dia dos namorados é uma americanice", "mais um dia para o consumismo", "não festejo o dia dos namorados", "é piroso", para mim são blá, blá, blá... blá, blá, blá, blá.

Não conheço nenhuma mulher que não fique a bater palminhas de contente (nem que sejam palminhas mentais, que uma pessoa tem de manter a pose) com uma prendinha gira (sim, tem de ser gira, canecas com fotos e mini almofadas em forma de coração não contam), mesmo que lhe seja oferecida nesse dia "tão piroso", cheio de coraçõezinhos, mãozinhas dadas, beijinhos e restaurantes cheios de casalinhos. Confesso que a parte dos restaurantes cheios de casalinhos faz-me alguma confusão e nunca tive vontade de experimentar. Se é para namorar, que seja com privacidade. Mas já preparei uns jantarinhos em casa com direito a velinhas e coraçõezinhos para comemorar esse dia. Vá, chamem-me pirosa. Pronto, menos.

Então é assim, para as duas ou três pessoas que passam aqui pelo estaminé, que são poucas, eu sei, mas que faço questão que sejam muito bem tratadas, a partir de hoje e até ao dia dos namorados, partilharei as minhas descobertas para surpreenderem a vossa cara metade. Boa?

 

As primeiras sugestões são da Guess, em forma de coração, e estão à venda até dia 26 de Janeiro no Showroomprive.pt:

 

 

 Apressem-se que o stock é limitado.

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:30



"Espalhou-se logo a notícia de que uma cara nova se passeava pela marginal: uma senhora com o seu gatinho" [adaptado de Tchékhov].

Mais sobre mim

foto do autor